O sonho dos torcedores blaugranos se realizou. Josep Maria Bartomeu renunciou.
De acordo com o jornal Diario Sport da Espanha, o presidente do gigante catalão, Josep Maria Bartomeu renunciou na tarde dessa terça (27). Josep apresentou uma carta de demissão à diretoria do clube espanhol informando sua renuncia, depois de um grande movimento contra o mesmo, organizado por jogadores e torcedores.
Esse acontecimento reascende as esperanças do Barcelona e seus torcedores de manter o seu maior ídolo, Lionel Messi no clube, que tinha dito que sairia caso o, até então presidente continuasse no cargo.
O provável e principal motivo para a renuncia foi o ‘não’ da Generalitat para aprovar o adiamento do voto de censura proposto pelo FC Barcelona dada a delicada situação sanitária da pandemia. Com isso, Bartomeu e seu conselho de administração renunciaram antes da votação da moção de censura ser celebrada
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…