
O sonho dos torcedores blaugranos se realizou. Josep Maria Bartomeu renunciou.
De acordo com o jornal Diario Sport da Espanha, o presidente do gigante catalão, Josep Maria Bartomeu renunciou na tarde dessa terça (27). Josep apresentou uma carta de demissão à diretoria do clube espanhol informando sua renuncia, depois de um grande movimento contra o mesmo, organizado por jogadores e torcedores.
Esse acontecimento reascende as esperanças do Barcelona e seus torcedores de manter o seu maior ídolo, Lionel Messi no clube, que tinha dito que sairia caso o, até então presidente continuasse no cargo.
O provável e principal motivo para a renuncia foi o ‘não’ da Generalitat para aprovar o adiamento do voto de censura proposto pelo FC Barcelona dada a delicada situação sanitária da pandemia. Com isso, Bartomeu e seu conselho de administração renunciaram antes da votação da moção de censura ser celebrada
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…