Bayern de Munique entra na briga por Frenkie de Jong, do Barcelona

Recentemente, o nome do volante Frenkie de Jong vem sendo especulado no Manchester United. Apesar de ser um dos pilares do Barcelona, o jovem pode dar um grande retorno financeiro.

De acordo com o jornal Sport, o Bayern de Munique entrou na disputa com o clube inglês para contratar o holandês. O desejo de United se dá após a contratação de Erik ten Hag, que trabalhou com o volante no Ajax, em seu melhor momento.

Por sua vez, Nagelsmann é um admirador do futebol do jogador, por isso o Bayern de Munique pode fazer uma grande investida para garantir sua contratação. O clube alemão quer rejuvenescer o meio-campo pensando no futuro.

Surgiram especulações que o United planejava inserir Alex Telles e Rashford no negócio, mas o Barcelona pede 86 milhões de euros para negociar Frenkie de Jong. Esse é o valor fixado para o Bayern também.

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG