Bayern pede quantia milionária para vender Lewandowski ao Barcelona

A nova prioridade do Barcelona para assumir a camisa 9 na próxima temporada é Robert Lewandowski. Nesse sentido, a diretoria catalã trabalha para convencer os bávaros a vendê-lo. O polonês já revelou mais de uma vez seu desejo de sair do Bayern de Munique.

De acordo com o jornal Sport, o clube alemão aceita negociá-lo, mas fará jogo duro, mesmo com o atacante revelando que não quer permanecer. O Bayern de Munique pede 75 milhões de euros ao Barcelona para liberar Lewandowski.

A quantia é considerada muito alta para o clube catalão, que vive crise financeira. Mesmo com a possibilidade de perdê-lo de graça, já que tem contrato até junho de 2023, o Bayern não pretende facilitar a saída de Lewandowski para o Barcelona.

Outros clubes demonstraram interesse no centroavante, que prioriza acertar com o clube espanhol. Ele não teria problemas para fechar acordo com o Barcelona, sendo o Bayern o maior empecilho.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol