Bellerín é oferecido ao Barcelona, que estuda contratação

Com Azpilicueta no radar, mas sendo difícil, o Barcelona estuda contratação de um lateral-direito. Dessa forma, o espanhol Héctor Bellerín, que se destacou pelo Real Betis na última temporada, foi oferecido ao clube catalão. A informação é do diário espanhol Relevo.

O lateral foi revelado pelo Barcelona, mas, ainda muito jovem optou por assinar com o Arsenal. Bellerín ainda pertence ao clube inglês. Ele recebe salário de 4 milhões de euros por temporada, mas aceitaria reduzir os vencimentos para se juntar ao clube catalão.

Na última temporada, Bellerín foi um dos grandes laterais de La Liga. Foram cinco assistências em 31 jogos. O Barcelona estreou no Campeonato Espanhol com Ronald Araújo improvisado na lateral-direita, mostrando a urgência de uma contratação no setor.

O nome ainda não foi descartado e tem sido avaliado. Ainda na última temporada, em maio, Bellerín já tinha sido oferecido ao Barcelona, mas o clube catalão não demonstrou interesse. Além disso, o lateral-direito também gostaria de permanecer no Real Betis.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo