Braithwaite entra na mira de clube espanhol e Barcelona estuda negociar troca de jogadores

Martin Braithwaite é um dos jogadores do Barcelona que estão se destacando na Eurocopa. O atacante é uma das referências na campanha da Dinamarca, que está na fase de quartas de final da competição. Com isso, o atacante de 30 anos atrai o interesse de alguns clubes, incluindo o Valencia.

Segundo informações do jornal Marca, Bordalás, treinador do clube espanhol, quer a contratação de Braithwaite. O novo técnico do Valencia gosta do perfil do atleta e o considera uma importante contratação.

O Barcelona tem o jogador como ‘transferível’, mas quer negociar caso haja uma oferta atraente. Porém, o Valencia não vive um bom momento financeiro e é impossível pensar em uma grande transferência.

Por isso, como Laporta já avisou, há a possibilidade de trocas de jogadores e o Barça está interessado em Gayà, o lateral-esquerdo. Portanto, a negociação pode ir adiante e Jordi Alba deve ganhar uma “sombra”.

A saída de Braithwaite do Barça seria interessante para todos os lados, já que o jogador terá concorrência forte no setor de ataque caso permaneça no Camp Nou. Atualmente, o clube da Catalunha conta, além do dinamarquês, com Kun Aguero, Dembélé, Memphis Depay, Antoine Griezmann, Ansu Fati, Trincão e ainda busca a renovação de Lionel Messi.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira