|

Candidato a presidência do Barcelona planeja descartar Griezmann e Coutinho para contratar Haaland caso seja eleito

As eleições presidenciais do Barcelona, agendadas para janeiro, vão dá sinal verde para as campanhas eleitorais só no dia 15 do mesmo mês, dando espaço para que os candidatos revelem suas propostas de campanha na mídia. Muitos deles estão aproveitando as oportunidades que tem, e um deles é Joan Laporta. Um dos favoritos a comandar a entidade culé.

Joan Laporta conhece muito bem Lionel Messi, e pode aproveitar disso para tentar fazê-lo continuar atuando pelo Barcelona. Mas, a sua maior busca é a contratação de Erling Haaland, de acordo com o Deportes Cuatro. O preço estipulado pelo Borussia Dortmund para a saída do norueguês da Alemanhã é de 75 mihões de euros, preço que o clube Blaugrana não pode arcar. Porém, o candidato a presidência pode tirar proveito do seu bom relacionamento com o empresário do jogador, Mino Raiola, para fechar negócio.

E ainda, para conseguir uma quantia significativa capaz de contratar Halland, Joan Laporta está disposto a vender Antoine Griezmann e Philippe Coutinho.

Foto de capa: Getty Images