Carlo Ancelotti comenta sobre empate e demissão de Ronald Koeman
Ontem, apesar do empate em casa, o Real Madrid não tem muito o que reclamar, pois continua na liderança do campeonato e sobre a partida, Carlo Ancelotti definiu o seguinte:
“Bom jogo. Faltou a finalização. A equipe deu tudo, jogamos contra uma equipe que ficou muito para trás. Faltou a finalização, mas para mim a equipe jogou bem. Acho que não estamos felizes com o resultado, mas sim com o jogo. Vai ser um campeonato muito apertado até o final. Tem times que vencê-los não é fácil. Não precisa de 100 pontos, mas de alguma coisa menos para ganhá-lo”.
Na sequência dos questionamentos na coletiva de imprensa falou sobre a arbitragem do embate:
“É uma questão muito complicada. Eu só vi que o Vinícius mandou o árbitro olhar o VAR e ele não entendeu o porquê. Agora entendo o porquê. Parece um pênalti. Não sei por que o árbitro não interveio. O problema é por aquilo que não se pode saber. O tempo acrescentado pareceu-me pouco devido à evolução do jogo. Pedi uma explicação que não me convenceu muito, mesmo”.
Perto de finalizar, o treinador merengue ainda dissertou sobre a saída do holandês no comando do rival histórico Barcelona: “Já fui demitido muitas vezes e ainda estou aqui vivo, feliz. Faz parte do seu trabalho ser demitido e você tem que dar tudo até ser técnico. No dia seguinte ao demiti-lo, vá em frente uma consciência limpa de que você deu tudo. Acho que Koeman está oferecendo tudo o que ele pode”. O próximo confronto será fora de seus domínios perante o Elche.
