
O jogo do Barcelona contra o Napoli, ocorrerá neste sábado no Camp Nou. O jogo válido pela volta das oitavas de final, poderá definir não apenas o classificado, como também o futuro do técnico Quique Setién.
Apesar disso, na coletiva de imprensa o treinador demonstrou confiança na equipe e com isso, não sente medo de uma possível demissão.
-“A possibilidade de que este seja meu último jogo nunca passou pela minha cabeça. Estou calmo. Preparamos (o time) para o jogo pensando que vamos continuar e que vamos enfrentar o restante até o fim com a mesma energia que temos agora” – comentou Setién.
Só que a situação é um pouco delicada. Caso o Barcelona seja eliminado nesta tarde, Setién poderá sim ter seu ciclo no Barcelona dado por encerrado. Essa atitude quase foi tomada pela direção após o vexame contra o Osasuna.
Assumindo o comando do time da Catalunha nessa temporada, em nenhum momento o treinador espanhol não foi capaz de construir uma equipe sólida.
Crédito da imagem: divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…