Chelsea impõe condição para negociar Azpilicueta com Barcelona

Com objetivo de fortalecer o elenco para próxima temporada, o Barcelona visava a contratação de Azpilicueta, um dos líderes do elenco do Chelsea.

A intenção era contratá-lo de graça, tendo em vista que estava no final de seu contrato. No entanto, agora, o Barcelona precisará investir uma quantia em dinheiro se quiser contratá-lo. A opção de sair do Chelsea sem custos não existe.

Em informações vazadas pelo clube, foi confirmado que Azpilicueta renovou seu contrato automaticamente após disputar 30 jogos na temporada passada. Sendo assim, o Barcelona não terá a opção, ao menos por enquanto, de tê-lo de graça.

O lateral-direito está de férias e ainda não conheceu o novo dono do Chelsea, mas um encontro entre o mandatário e os jogadores está sendo planejado para próxima semana. Enquanto isso, o Barcelona busca um novo nome para o setor.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino