Com De Jong e Arthur de volta, Barcelona divulga relacionados para ‘decisão’ contra o Osasuna

O Barcelona joga sua última esperança de título do campeonato espanhol nesta quinta-feira, contra o Osasuna. Para chegar na derradeira rodada de La Liga com chances de faturar o troféu, o time de Lionel Messi tem que ganhar do time de Pamplona e torcer para que o Real Madrid não vença o Villarreal.

Com foco só no jogo do Barça, o técnico Quique Setién conta com a volta de três importantes jogadores: os meio-campistas Frenkie De Jong e Arthur, liberados pelo departamento médico, e o atacante Ansu Fati, que volta de suspensão. O jovem atacante deve ocupar a vaga do lesionado Griezmann no ataque da equipe.

Ao contrário das últimas rodadas, o treinador não chamou muitos jogadores da categoria de base para compor a lista de relacionados. O motivo é nobre: não desfalcar o Barcelona B na reta final da terceira divisão espanhola.

Com 79 pontos restando 2 jogos para o fim de La Liga, o Barcelona precisa ganhar suas duas últimas partidas (contra Osasuna e Alavés) e torcer para que o Real Madrid faça no máximo um ponto contra Villarreal e Leganés para sair com o título do campeonato.

Foto Capa: Getty Images

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil