Como o Dembele fez o Barcelona desistir de comprar Adama Traoré

A recente crescente de Ousmane Dembele vem impressionando a todos dentro do Barcelona, e a vontade do clube em renovar com o francês aumenta cada vez mais.  

No início do ano, o Barcelona estava certo de que ia acionar a opção de compra de Adama ao fim da temporada, porém, tudo isso tem mudado nas últimas semanas, e o valor de 30 milhões no catalão se tornou um valor excessivamente alto para os cofres Blaugranas.

Ousmane Dembele retomou a forma e se virou titular incontestável dentro do clube,  sendo um jogador mais disciplinado após ser separado do grupo por sua recusa em renovar o contrato ou a vontade de sair em Janeiro. 

Getty Images

O jogo contra o Mallorca selou uma virada de chave dentro do Barcelona, sem Dembele, o substituto natural da posição é o Adama Traoré, porém, Xavi optou por não utilizar o catalão, usando Ferran e Memphis nas pontas. 

Xavi nunca escondeu que prefere o francês na ponta, visto que ele mesmo o considera um dos melhores jogadores do mundo na posição, a questão é, se o Barcelona terá condições de conseguir manter o Ousmane Dembele no clube, o que será uma dura missão para os catalães.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team