191210 -- DOHA, Dec. 10, 2019 -- Xavier Hernandez, head coach of Al-Sadd Sports Club, attends a training session at Jassim bin Hamad Stadium in Doha, capital of Qatar, on Dec. 9, 2019. Al-Sadd SC will face Hienghene in their FIFA Club World Cup Qatar 2019 first round match on Dec. 11, 2019. Photo by Nikku/Xinhua SPQATAR-DOHA-SOCCER-FIFA CLUB WORLD CUP 2019-AL-SADD-TRAINING yangyuanyong PUBLICATIONxNOTxINxCHN
Nesta quarta-feira (12), Xavi renovou o seu contrato de treinador com o Al-Sadd, da Arábia Saudita, mesmo existindo rumores de que o Barcelona queria a sua contratação.
Segundo grande parte da imprensa internacional, o contrato de Xavi teria uma cláusula que facilitaria o seu regresso ao Barcelona. Contudo, o próprio treinador negou essa informação. “Está incorreto. Tenho um contrato de duas temporadas com o Al-Sadd e respeito esse contrato, assim como os métodos tradicionais de negociação entre todas as partes. Conseguimos muitas coisas juntos, marcamos gols e vencemos jogos e títulos. Estou muito orgulhoso dessas conquistas. Ter este tipo de apoio é o melhor que um treinador pode ter”, afirmou.
Sendo assim, o Barcelona deverá continuar com Ronald Koeman na próxima temporada, existindo, porém, a possibilidade de outro técnico assumir o cargo. Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff tem sido um dos nomes especulados pela imprensa espanhola.
Foto: Getty Images
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…
O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, projetou o próximo duelo, diante do Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã. O jogo…
O Atlético-MG encaminhou a contratação do volante Alexsander, do Al Ahli, da Arábia Saudita e ex-Fluminense. O jogador, revelado no clube…