
Philippe Coutinho passou a temporada 2019/20 emprestado ao Bayern de Munique. Agora, retornou ao Barcelona e está tentando mostrar a Ronald Koeman que é um belo reforço. O brasileiro não estava nos planos do técnico holandês, mas aos poucos está ganhando sua confiança para comandar o meio-campo.
Agora, jogando de forma mais ofensiva e sendo de grande ajuda a Lionel Messi, foi um dos destaques dos primeiros jogos do Barça após o 8 a 2, sofrido na Champions League. Mesmo assim, depois de ter empatado com o Sevilla, os culés estão tentando mostrar que podem melhorar.
A equipe Blaugrana se aproxima do sistema que Koeman quer implantar. E em meio a isso, Coutinho parece estar mais integrado com os parceiros; está buscando montar jogadas ofensivas; solucionando problemas e até ajudando na defesa. Jogando assim, desde que retornou a Catalunha, deu 2 assistências e está provando o seu valor, o valor da contratação mais cara da história do Barcelona.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…