Dani Olmo vira prioridade no Barcelona para o verão

De acordo com o Jornal As, todos os candidatos a presidência do Barcelona tem adicionado Dani Olmo na lista de desejos. Rumores sobre o clube catalão e o meia surgem há dois anos atrás, e dessa vez pode estar próximo de se concretizar.

Dani Olmo é um ex-jogador do Barcelona. Ele deixou o clube em 2015 para assinar com o Dinamo de Zagreb da Croácia. Após isso, se transferiu para o RB Leipzig, onde se tornou um dos melhores meias do atual cenário europeu, a chegada com o clube na semifinal da Liga dos Campeões foi a coroação para o momento que vive o meia. Além das boas atuações nos clubes onde passou, Olmo virou presença frequente na seleção espanhola.

Dani Olmo se encaixa nos planos de todos os candidatos, já que o enxergam como perfeito para a ideia de jogo do clube. A longo prazo, o meia poderá poderá ser importante no elenco catalão ao lado de outros jovens como Ansu Fati, Trincão e Pedri.

Como Dani Olmo é uma meta apenas para o mercado de verão em 2021, não atrapalhará os desejos do clube para a próxima janela de janeiro. Eric García do Manchester City e Memphis Depay do Lyon, poderão chegar no Barcelona no mercado de inverno.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1