| |

Daniel Alves abre o jogo e revela que ouviu um ‘não’ após pedir para voltar ao Barcelona

Hoje no São Paulo, Daniel Alves concedeu entrevista à RAC1, da Espanha, e falou sobre diversos temas e entre eles um desejo que não conseguiu realizar na sua carreira. O brasileiro afirmou que após deixar a Juventus, queria ter voltado ao Barcelona, mas que a diretoria ‘não teve culhão’ para admitir que errou com ele ao não renovar seu contrato um ano antes.

Confira os trechos, disponibilizados pela ESPN: “Eu queria ter ficado o resto da vida (no Barça), mas me pareceu uma falta de respeito que quiseram me mandar embora pela porta dos fundos. Se tivessem me tratado da maneira correta, eu continuaria no Barcelona. Recusei muito dinheiro do Real Madrid, que, gostem ou não, é um grande clube, para ir para o Camp Nou, e não queria ser mandado embora. O que eu queria era ter ido embora quando achasse que era a hora certa. Mas eu sabia que estavam me empurrando para fora do clube. Ninguém vinha falar comigo quando meu contrato estava acabando”

“Eu fui para a Juve para demonstrar ao Barça que eu ainda tinha nível para voltar. Eu tive os culhão para dizer que o Camp Nou era minha casa e eu queria voltar. Eles não tiveram culhão para reconhecer que se equivocaram a meu respeito”

FOTO DE CAPA: Getty Images.