Daniel Alves comenta sobre renovação com Barcelona: “Não depende de mim”

Daniel Alves está na reta final de seu contrato no Barcelona. O vínculo se encerra no final da atual temporada, há pouco mais de um mês, por isso busca uma renovação contratual.

Logo após a partida contra o Villarreal, o lateral-direito deu uma entrevista à Movistar falando sobre a possibilidade de estender seu vínculo. “Meu desejo é ficar no Barcelona, você sabe disso, mas não depende de mim. Então vou continuar lutando para continuar no Barça”.

Recentemente, a GOAL relatou a possibilidade do clube catalão em renovar com Daniel Alves até dezembro deste ano. A intenção do Barcelona seria um contrato a curto prazo para mantê-lo em alto nível até a Copa do Mundo.

Sendo assim, uma continuidade na segunda metade da temporada não está garantida. Os movimentos do Barcelona no mercado dificultam uma possível permanência, como interesse em Azpilicueta, mas a eventual saída de Dest pode fazê-lo ficar.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO