Daniel Alves é procurado por clubes mexicanos após sair do Barcelona

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o lateral-direito Daniel Alves está sendo alvo de disputa entre clubes do México. Pumas e Tigres teriam procurado o jogador visando sua contratação.

Inclusive, o Pumas já teria iniciado conversas para ter Daniel Alves, enquanto o Tigres realizou sondagem me deve abrir negociações logo. A saída do Barcelona não estava no planejamento de Daniel Alves, que vê com bons olhos jogar no futebol mexicano.

Daniel enxerga a possibilidade de jogar numa liga competitiva e forte do ponto de vista financeiro, o que pode ser bem visto na briga por uma vaga na Copa do Mundo. Do Brasil, o Athletico-PR tem monitorado a situação, com o lateral sendo um sonho.

Por fim, o projeto visando a Copa do Mundo fez Daniel Alves retornar ao Barcelona no início de 2022, recebendo um salário simbólico de mil euros (algo próximo de R$ 980 mil) por ano. Ainda assim, o clube catalão resolveu não renovar com o lateral.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda