De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Daniel Alves terá uma reunião presencial com a alta cúpula do Barcelona para discutir um retorno ao clube em janeiro de 2022. O encontro acontecerá nesta semana e ambos os lados têm interesse numa reaproximação.
No entanto, os detalhes de um eventual acordo ainda precisam ser discutidos. Daniel Alves está livre no mercado desde que rescindiu com o São Paulo, em setembro. O lateral-direito priorizava um retorno ao futebol europeu, principalmente ao Barcelona, onde viveu sua melhor fase da carreira.
Além das questões contratuais (duração do vínculo) e financeiras (valores de salário e luvas), o retorno de Dani ao Barça passa pela aprovação de Xavi, que, na última segunda-feira, foi apresentado como novo treinador da equipe. A princípio, o ídolo catalão aprova a chegada do antigo companheiro.
“Ele (Dani) está ajudando o nosso clube de muitas maneiras, também nos ofereceu ajuda numa perspectiva esportiva”, declarou o presidente Joan Laporta, em recente coletiva de imprensa. Daniel Alves sonha com a presença na Copa do Mundo do Catar. Ele é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Barcelona, tendo conquistado 23 títulos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…