
De volta ao Barcelona, Daniel Alves já tem um número definido para usar em sua nova passagem pelo clube. Ele será o novo camisa 8. A camisa foi usada por Andrés Iniesta, ídolo do clube catalão e que atualmente joga no Vissel Kobe, do Japão. Será o quinto número de Daniel desde sua primeira passagem no clube, em 2008.
Em sua chegada, ele usou número 20, depois passou pelo 2, 22 e 6. De acordo com o jornal Sport, o lateral-direito ofereceu algumas facilidades para acertar com o Barcelona, como um tempo de contrato reduzido e também o menor salário fixo de todo o elenco.
O caso é parecido com os de Eric Garcia, Memphis Depay e Aguero, que fecharam seus contratos com o Barcelona abrindo mão de parte de seus salários, mas com variáveis maiores. Ainda assim, segundo a publicação, especificamente no caso de Daniel Alves, os ganhos do atleta podem aumentar significativamente por produtividade.
Vale ressaltar que o lateral brasileiro não jogará até janeiro, quando abre o mercado de transferências do inverno. Porém, até lá, Daniel Alves irá treinar com o restante do elenco do Barcelona. Inclusive, o jogador já passou por exames e se encontrou com alguns ex-companheiros, como Sergio Busquets e Jordi Alba.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…