
A última temporada do Barcelona não foi das melhores, mas o clube, que passa por reformulações, realizou contratações de peso e segue buscando jogadores para melhorar o desempenho na atual temporada.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os representantes de Frenkie De Jong informaram ao Barcelona que seu jogador não tem intenção de deixar o clube, além de não aceitar o corte salarial proposta pelos catalães.
Além disso, informaram ao Manchester United essa decisão. Por conta disso, o clube inglês está encerrando as negociações pelo jogador, que era prioridade de Erik ten Hag. No entanto, a resolução do negócio não será tão fácil para De Jong.
Isso porque o Barcelona condicionou sua permanência a uma redução salarial. Sendo assim, o holandês deverá manter negociações com o clube catalão para reduzir seus vencimentos. Agora, a dúvida cai sobre o Manchester United, que, no momento, abriu mão do negócio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…