Dembélé é cobiçado por clubes ingleses e exige salário milionário para renovar com Barcelona

A renovação de Ousmane Dembélé com o Barcelona ainda não foi acertada e as partes estão sem acordo. Apesar do interesse do clube catalão em mantê-lo, segundo o portal Footmercato, uma reunião entre Mateu Alemany por parte do Barcelona e Moussa Sissoko, representante do francês, está marcada para a próxima semana.

De acordo com o Mundo Deportivo, Dembélé considera a oferta do Barcelona muito baixa, levando em conta que o Newcastle está interessado no atacante e quer contratá-lo para liderar o projeto de elite. Com isso, a proposta seria de 15 milhões de euros anuais e 15 milhões por bônus de assinatura.

Além disso, o Footmercato indica que outro clube inglês ofereceu 20 milhões de euros c omo salário e 30 milhões de euros de bônus de assinatura. Não foi identificado o time, mas o Manchester United segue monitorando Dembélé, que pede um salário alto para os padrões do Barcelona e a renovação fica cada vez mais difícil.

Joan Laporta e Xavi Hernández admiram o futebol de Dembélé e querem sua permanência. A negociação continua, mas o Barcelona está cada vez mais pessimista. Para continuar, o atacante teria que priorizar seu clube, apesar das propostas milionárias que tem chegado.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes