Dembéle não quer deixar o Barcelona

Hoje, o renomado jornalista Fabrizio Romano negou os rumores iniciados pelo Tuttosport sobre a saída de Ousmane Dembélé do Barcelona. Vários relatos afirmaram que o atacante francês foi incluído em um acordo de troca com a Juventus, trazendo Douglas Costa para o Camp Nou.

Ronald Koeman está contando com Dembélé e quer tirar o melhor do jogador nesta temporada. O treinador considera o francês uma peça crucial de sua equipe e quer transformá-lo em titular. Para isso, Koeman já está trabalhando com os treinadores de fitness de Dembélé, a fim de manter o jogador em forma ao longo da temporada.

Segundo Fabrizio, Dembélé não é uma opção para Juventus ou Manchester United (com quem ele também foi ligado). Além disso, o meia-atacante Douglas Costa, da Juventus, também não faz parte de nenhum acordo de troca. Além disso, o próprio Dembélé também nunca pensou em deixar o clube catalão.

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!