Nos últimos dias do mercado de transferências, Manchester United e Barcelona chegaram a um acordo pelo atacante francês. A quantia paga por Dembélé seria de 60 milhões de euros, e a negociação não aconteceu por culpa do próprio jogador. O francês em nenhum momento aceitou sair do Camp Nou, onde chegou vindo do Borussia Dortmund por 120 milhões de euros.
Segundo a SportsMole, o acordo entre os times já estava feito e a documentação foi enviada pouco antes de Dembélé fechar as portas para a equipe do Old Trafford, recusando-se a sair horas antes do fechamento do mercado de transferências. O Barcelona por outro lado tinha como certa a chegada de Memphis Depay, a transferência seria paga com o dinheiro obtido com Dembélé.
A recusa do jogador em atuar pelo Manchester United foi mais um golpe muito duro no time, após um mercado sem sucesso na contratação de um ponta. Os ingleses viam no jogador do Barcelona uma opção para a frustrada contratação de Jadon Sancho. No Barcelona agora Dembélé segue sendo opção para o ataque, mas atrás de Griezmann, Pedri e Trincão.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…