Dembélé recusa proposta do Barcelona e deve acertar com PSG

A situação de Ousmane Dembélé está caminhando para uma solução. De acordo com o diário AS, o atacante recusou a última proposta de renovação do Barcelona e é esperado que seja o novo reforço do Paris Saint-Germain.

Com a renovação, Mbappé ganhou força internamente e aprovou o nome do seu companheiro na seleção francesa. O contrato de Dembélé com o Barcelona se encerra no mês que vem e a tendência é que o jogador não renove.

O Bayern de Munique é outro interessado e já teria iniciado conversas para contratá-lo, mas o PSG, por se tratar do país natal de Dembélé e sua proximidade com Mbappé tornou-se prioridade a contratação é dada como certa.

Pelo Barcelona, ele anotou 32 gols e serviu 34 assistências em 149 partidas. A renovação com o clube catalão está praticamente descartada.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA