Depay fará todo o possível para assinar pelo Barcelona

O Barcelona tentou por meses contratar Memphis Depay no verão, mas a falta de liquidez atrapalhou os planos do clube. A diretoria sabe que o holandês é o grande desejo de Ronald Koeman para o ataque, e fará o possível para realizar a vontade do treinador em janeiro.

Por outro lado, Depay também quer chegar no Camp Nou. O atacante sabe que jogar pelo Barcelona significaria um grande passo em sua carreira. Além disso sua adaptação não seria um problema, já que Koeman o conhece bastante.

Assinar com o clube catalão significará oportunidades em um grande clube, e um contrato maior que o atual no Lyon. Segundo o MundoDeportivo, o atacante holandês e o Barcelona já tem um acordo verbal, pendente apenas de uma assinatura. Esse contrato faria com que Depay se tornasse jogador do clube por quatro temporadas a partir de 1 de julho de 2021, que poderão ser quatro e meio se sua chegada fosse antecipada para janeiro. Embora os números ainda não tenham vindo à tona, especulsasse que até o salários as partes já acertaram. Segundo a mídia catalã, durante a primeira temporada seria pago uma valor um pouco menor por causa da pandemia, mas após isso aumentaria consideravelmente.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1