Depay quer jogar no Barcelona e Juventus desiste da contratação

Um dos principais alvos do Barcelona no mercado, Memphis Depay também interessava a Juventus, mas o desejo do holandês afastou o clube italiano.

Memphis Depay é uma das prioridades do Barcelona para reforçar o elenco para a próxima temporada. Além disso, tudo indica que o holandês irá vestir a camisa blaugrana. Assim, o Mundo Deportivo já havia revelado que o atleta estava procurando casas em Barcelona. Ele espera o fim do seu contrato com o Lyon para assinar com os espanhóis.

Nesse sentido, o técnico Ronald Koeman tinha pedido sua contratação na temporada passada. Diante disso, o portal “Calciomercato.it” informou que a Juventus desistiu da negociação para focar em outros reforços. Os italianos foram um dos grandes concorrentes e brigaram até o fim.

No entanto, o forte interesse do Barcelona e a vontade do jogador de parar no Camp Nou teriam provocado uma mudança de planos na equipe italiana. As informações indicam que a Juventus tentará contratar o goleiro Gianluigi Donnarumma e o meio-campista Hakan Calhanoglu, ambos do Milan.

Além disso, o holandês não está na lista de prioridades do clube italiano. Dessa forma, ele está livre para assinar com o Barcelona. Por fim, Memphis Depay, de 27 anos, está fazendo uma ótima temporada no Lyon, lutando pela liderança na Ligue 1. O atacante tem 21 gols e 10 assistências.