
Vivendo a primeira temporada com a camisa do Barcelona, o jovem Pedri revelou que fez testes no Real Madrid, mas foi rejeitado. Em entrevista ao “El Larguero”, ele deu detalhes sobre o acontecido e declarou que agora está no clube do seu coração.
“Estive uma semana de testes em Madri. Me disseram que eu não tinha nível. Eles me levaram a um escritório e me contaram. Dou graças a Deus, porque agora estou no time que sempre quis estar. Foi estranho vestir a camisa do Real Madrid, sempre torci pelo Barça”, declarou Pedri.
Vindo do Las Palmas, Pedri tem contrato com o Barcelona até 2022 e já disputou 10 jogos na atual temporada, sendo peça bastante usada pelo treinador Ronald Koeman. Ele falou da felicidade de jogar ao lado de Lionel Messi:
“Não se acostuma ver as jogadas que Messi faz. Todas te surpreendem. Poder aprender delas é um luxo. Ver o que ele faz. Faz o que quer e quando quer. Jogar com Messi é um prêmio que a vida me deu.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…