Di María ‘abre mão’ da Juventus para acertar com Barcelona

Após sair do PSG, Di María segue livre no mercado. O argentino estava em negociações com a Juventus, mas, segundo a La Gazzetta dello Sport, a Vecchia Signora retirou a proposta que tinha sido feita ao meia-atacante. A oferta consistia de um ano, com opcional de mais um.

O jogador estava adiando uma resposta à Juventus esperando uma proposta do Barcelona. Com isso, cansados de esperar, os italianos retiraram a proposta. Sendo assim, o clube catalão está livre na briga e pode fazer uma proposta para Di María.

A prioridade do argentino em retornar para Espanha falou mais alto que seu passado no Real Madrid. Agora, o Barcelona precisa resolver sua situação ofensiva. Raphinha é prioridade, mas o Leeds United pede 70 milhões de euros para negociá-lo.

Além dele, Ousmane Dembélé estava como opção de saída, mas como não chegou nenhuma proposta que julgou interessante, decidiu que pode permanecer e renovar. Por fim, Di María não deve dificultar seu acerto com o Barcelona.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022