Em entrevista ao Líbero Vs, Ángel Di María, do PSG, revelou detalhes de sua relação com Lionel Messi. Depois de anos de parceria na seleção da Argentina, a dupla vai se encontrar em um clube. Nesse sentido, revelou que teve oportunidade de atuar no Barcelona, rival do Real Madrid, clube no qual atuou por quatro temporadas.
“Na minha carreira, eu estava perdendo a cereja do bolo: jogar com o Leo em um clube. Tive várias chances ir para o Barça”, disse. Messi e Di María se enfrentaram muitas vezes no El Clasico. Pelo clube merengue, o argentino disputou 190 partidas, marcou 36 gols e distribuiu 85 assistências.
Além disso, também deu sua opinião sobre a contratação de Messi. “Fico muito feliz em poder tê-lo todos os dias e ver o que ele faz, e não só quando vamos para a Seleção. Somos os dois primeiros a chegar para treinar, é verdade. Eu primeiro, poucos minutos antes. Depois ele chega e preparamos alguns companheiros.”
Por fim, também revelou apelidos que usam um com o outro no dia a dia. “Eu sempre dizia ‘anão’ para ele. No início não, mas quando nos tornamos amigos comecei a chamar ele assim. Como ele me chama de Fide, eu o chamo de Anão. Ele está por aí há muito tempo e sempre será o mesmo. Eu o trato como mais um, do jeito que ele gosta de ser tratado.”
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…