Diretor do Sevilla nega conversas com Barcelona por Koundé: “Zero contato”
O diretor do Sevilla (ESP), Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi, negou qualquer tipo de contato com o Barcelona (ESP) pela transferência do zagueiro Jules Koundé.
O ex-goleiro afirmou que, apesar dos rumores sobre uma eventual saída do defensor de 23 anos para os catalães, não há o menor contato, mas reconheceu a vontade do técnico Xavi em montar uma zaga com Ronald Araújo e Koundé.
“Não há contatos com o Barcelona para a venda de Jules Koundé. Nenhuma conversa está em andamento. Entendo Xavi, Araújo e Koundé juntos seria ótimo, mas não há nada”, revelou Monchi.
Sevilla director Monchi: “There are zero contacts with Barcelona for Jules Koundé. No talks ongoing”. ⚪️🔴 #Sevilla
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 4, 2022
“I understand Xavi as Araújo and Koundé together would be great but there’s nothing. Marcão? He’s one of many options in my list”, he added on Galatasaray’s CB.
De acordo com o jornal espanhol Sport, Jules Koundé, que negociava com o Chelsea (ING), dá preferência à negociação com o Barcelona. Porém, de acordo com o diretor do Sevilla, não há conversas entre os clubes espanhóis até o momento.
No entanto, o Barça tem forte interesse no defensor francês, mas teria que abrir os cofres para contratar o jogador. Ainda de acordo com a mídia espanhola, os Blaugranas podem oferecer até 45 milhões de euros (R$ 249 mi).