Jules Kounde jogando pelo Sevilla FC. Foto: Getty Images
O diretor do Sevilla (ESP), Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi, negou qualquer tipo de contato com o Barcelona (ESP) pela transferência do zagueiro Jules Koundé.
O ex-goleiro afirmou que, apesar dos rumores sobre uma eventual saída do defensor de 23 anos para os catalães, não há o menor contato, mas reconheceu a vontade do técnico Xavi em montar uma zaga com Ronald Araújo e Koundé.
“Não há contatos com o Barcelona para a venda de Jules Koundé. Nenhuma conversa está em andamento. Entendo Xavi, Araújo e Koundé juntos seria ótimo, mas não há nada”, revelou Monchi.
De acordo com o jornal espanhol Sport, Jules Koundé, que negociava com o Chelsea (ING), dá preferência à negociação com o Barcelona. Porém, de acordo com o diretor do Sevilla, não há conversas entre os clubes espanhóis até o momento.
No entanto, o Barça tem forte interesse no defensor francês, mas teria que abrir os cofres para contratar o jogador. Ainda de acordo com a mídia espanhola, os Blaugranas podem oferecer até 45 milhões de euros (R$ 249 mi).
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…