Barcelona

Dois jogadores do Barcelona estão na mira do Olympique de Marseille

Philippe Coutinho e Samuel Umtiti não tem mais espaço no Barcelona. O brasileiro chegou ao Camp Nou com o objetivo de ser um pilar da equipe culé, mas o baixo desempenho e as lesões o impediram de alcançar essa meta. Já no caso do francês, ele era uma peça importante do plantel, mas caiu de desempenho e perdeu a confiança dos dirigentes e só está trazendo dívidas para a entidade devido o seu alto salário e sua impossibilidade de jogar.

Mesmo assim, de acordo com o L’Esportiu, o Oylmpique de Marseille valoriza a contratação desses dois jogadores. Recentemente, os franceses negociaram com os culés o jovem Konrad de la Fuente. E agora, o presidente da entidade francesa, Pablo Longoria, quer se aproveitar da sua boa relação com o diretor esportivo da entidade catalã, Mateu Alemany, para conseguir esses dois reforços.

No caso de Coutinho, os franceses pretendem comprar o jogador. Mas caso ele chegue a França somente por empréstimo, o Olympique de Marseille se comprometerá a pagar parte do alto salário do brasileiro. Já com Umtiti, valores não foram divulgados, mas o Barcelona não colocará nenhum empecilho para a saída do zagueiro.

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025