
A incerteza da continuidade de Messi no Barcelona é uma das maiores movimentações do futebol nessa temporada. Por mais que o clube venha tendo bons resultados na Champions League e se encaminha para ser um dos times que irá brigar pela orelhuda, o argentino não mudou de opinião e segue disposto a deixar a Catalunha. Mas, quem chamou a atenção na manhã de hoje (03), foi o atual presidente da entidade.
Carles Tusquets, em entrevista ao RAC1, falou sobre a crise econômica que os culés estão passando. E segundo ele, a venda de Messi na janela de transferência passada teria dado sossego ao cofre Blaugrana. “Economicamente falando, no verão passado eu teria vendido Messi”, afirmou o presidente. O Barcelona está fazendo reajustes salariais para o próximo ano, pois segundo o espanhol a situação econômica da entidade catalã é preocupante.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…