Eleições presidenciais do Barcelona confirmadas para janeiro

O Barcelona está tentando voltar aos trilhos da conquista de um título. Está com 100% de aproveitamento na Champions League, e após vencer o Osasuna na La Liga, estão na sétima colocação na tabela da competição. As crises que a entidade culé passa não é restrita para dentro de campo, na diretoria são encontradas algumas. Mas, as eleições presidenciais foram marcadas para janeiro tentando amenizar as complicações.

O Barcelona gostaria de realizar as eleições em janeiro. E os culés conseguiram essa aprovação. A Comissão de Gestão se reuniu hoje (30) para analisar a situação e como pode proceder o evento seguindo todas as normas de cuidado contra a Covid-19. Assim, o novo presidente do Barcelona será conhecido no dia 24 de janeiro de 2021.

Além desse tema. Foram tratados, também, as questões salariais, chegando a um acordo. Com isso, as campanhas eleitorais se iniciarão a partir do dia 14 de dezembro. Os locais para assembleias de votação serão em Barcelona; instalações do Camp Nou; Tortosa; Lleida; Girona e Andorra. Fora da Catalunha serão em Madri; Sevilla; Valência; Palma e Maiorca.

Foto de capa: Getty Images