O Barcelona bateu o Real Madrid em um El Clássico frenético neste domingo (11), com dois gols do brasileiro Raphinha. Na vitória por 4 a 3, o brasileiro foi eleito o melhor jogador em campo, mas discordou do prêmio.
Segundo ele, alguns companheiros mereciam mais do que ele pela partida como num todo. Além disso, ele destacou que, apesar dos gols, não considera que fez um grande jogo.
“O prêmio de MVP que ganhei hoje, eu teria dado para outra pessoa. Não fiz um grande jogo e acho que havia outros companheiros de equipe em um nível melhor: Eric, Lamine, Tek, Pedri, Ferran. Eu poderia ter feito mais gols, perdi três chances que não posso desperdiçar. Eu sou assim, penso nas chances perdidas”, disse o atacante.
Com os dois gols marcados neste domingo, o brasileiro chegou aos 34 na temporada, além de 23 assistências. Ao todo, são 57 participações diretas em gols de sua equipe em 2024/25.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…