
O Barcelona bateu o Real Madrid em um El Clássico frenético neste domingo (11), com dois gols do brasileiro Raphinha. Na vitória por 4 a 3, o brasileiro foi eleito o melhor jogador em campo, mas discordou do prêmio.
Segundo ele, alguns companheiros mereciam mais do que ele pela partida como num todo. Além disso, ele destacou que, apesar dos gols, não considera que fez um grande jogo.
“O prêmio de MVP que ganhei hoje, eu teria dado para outra pessoa. Não fiz um grande jogo e acho que havia outros companheiros de equipe em um nível melhor: Eric, Lamine, Tek, Pedri, Ferran. Eu poderia ter feito mais gols, perdi três chances que não posso desperdiçar. Eu sou assim, penso nas chances perdidas”, disse o atacante.
Com os dois gols marcados neste domingo, o brasileiro chegou aos 34 na temporada, além de 23 assistências. Ao todo, são 57 participações diretas em gols de sua equipe em 2024/25.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…