
O clube espanhol visitou a Inter de Milão nessa tarde (04), e perdeu por 1×0, em jogo marcado por lances polêmicos e pela arbitragem
Após os duelos da Data FIFA, a UEFA Champions League voltou a todo vapor nessa semana, e logo nessa terça-feira (04), o campeonato foi marcado por um grande e polêmico duelo, que colocou frente a frente duas das maiores potencias históricas da Europa, Inter de Milão e Barcelona.
E em jogo polêmico, a Inter acabou superando os rivais espanhóis e complicou mais ainda a situação do Barcelona no grupo.
Porém, além da derrota, o Barcelona deixou San Siro nessa tarde com mais uma baixa para a equipe de Xavi. No segundo tempo do jogo, o defensor dinamarquês, Andreas Christensen acabou lesionando e deixou o campo de jogo. Com isso, é mais um desfalque para o sistema defensivo do clube blaugrana.
Em comunicado médico do Barcelona, o clube informou que o dinamarquês teve uma torção do ligamento externo do tornozelo esquerdo e amanhã fará mais exames. Além dele, Koundé e Araújo já estão fora como desfalques. Com isso, o Barcelona pode ficar somente com Piqué e Éric Garcia para os próximos jogos decisivos.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…