Empresário de Gabigol admite sondagem do Barcelona e palpita: “Cairia muito bem lá”

Nos últimos dias foi noticiado que Gabigol estaria na mira do Barcelona. Assim, o empresário do jogador, Junior Pedroso, falou sobre a situação do atacante. Dessa forma, segundo o agente, o time blaugrana sondou e tem interesse no jogador. Mas o investimento é considerado muito alto, portanto, o negócio não andou.

Não é a primeira vez que o nome do centroavante é associado ao Barcelona. Desde que chegou ao Flamengo, o camisa 9 tem sido a estrela da equipe, decisivo nos títulos conquistados. Além disso, o portal afirma que o Rubro-Negro quer 26 milhões de euros (R$ 165 milhões) para vendê-lo.

“A gente já tinha falado com eles, mas por um outro motivo. Já tocamos no assunto, eles sabem do Gabriel e eles sabem das condições dele aqui. Mas foge da possibilidade do Barcelona de investimento no Gabriel. O Flamengo desconsidera qualquer chance de empréstimo ou de investimento a curto prazo e estão certos nisso. Não vejo como uma furada, não. Mas o estilo de bola no chão, que é o estilo do Gabriel, seria ótimo. Acho que o Gabigol cairia muito bem lá”, declarou Junior Pedroso.

Por fim, o Barcelona procura um novo atacante para substituir Sergio Aguero, que se aposentou na última temporada. As principais opções são Edinson Cavani e Álvaro Morata, com Haaland sendo o sonho mais distante. Porém, Joan Laporta está de olho em atacantes do mercado sul-americano, com baixo custo e potencial para o futuro.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11