Empresário diz que Vinícius Jr torcia para o Barcelona: “Chorou com 6 x 1 no PSG”

Em entrevista à rádio Cadena SER, André Cury, um dos empresários mais influentes do futebol, falou sobre Vinícius Jr. O agente afirmou que o brasileiro estava praticamente acertado com o Barcelona, clube que tem um forte carinho. No entanto, em reviravolta envolvendo outros representantes, o atacante fechou com o Real Madrid.

“Vinicius estava contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram meus amigos muito próximos. Esta questão já existia para nós, mas no último segundo, me traíram e ao clube. Desde 2017 que não nos falamos. Vinicius era um culé. Ele chorou com a vitória do Barça por 6 a 1  contra o PSG, ele sempre foi um culé” disse.

Antes da negociação, o Real Madrid tinha sido superado pelo Barcelona na negociação por Neymar. Mesmo oferecendo algo maior que seu rival, o clube merengue acabou sendo preterido.

“Neymar veio por amor ao clube. Custou muito trazer Neymar. Em condições normais ele não viria. O Real Madrid o ofereceu mais de 100 milhões de euros“, revelou.

Por fim, Cury era responsável por intermediar negociações envolvendo talentos da América do Sul em nome do Barcelona. De acordo com a Catalunya Ràdio, ele recebia 685 mil euros (R$ 4,214 milhões) por ano para atuar como olheiro da equipe. Porém, o vínculo não existe mais.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol