Após ficar fora dos planos do técnico Xavi Hernández, o Barcelona viu como solução o empréstimo de Philippe Coutinho. Entre muitos clubes interessados, o brasileiro se juntou ao Aston Villa, a pedido do técnico Steven Gerrard, Ambos jogaram juntos no Liverpool e o inglês tem conseguido fazer o meia-atacante atuar em alto nível.
Até o momento, são quatro gols e três assistências em oito jogos pelos Villans. Porém, a opção de compra fixada em contrato de 40 milhões de euros é considerada alta. Além disso, de acordo com o jornal Sport, o clube inglês terá mais um dificultador na hora de contratar Coutinho.
Arsenal e Tottenham, que estavam interessados no jogador antes do Barcelona emprestá-lo, seguem de olho e podem fazer uma investida. Ainda que o Aston Villa tenha prioridade na compra, o clube ainda avalia, pois seria considerado um investimento muito alto. Por sua vez, os rivais ingleses já estão de olho.
Quem está animado com a situação é o Barcelona, já que a venda de Coutinho parece estar próxima de acontecer. Caso siga em alto nível no Aston Villa, o brasileiro pode permanecer na Premier League, mas jogando por Tottenham ou Arsenal. Os próximos meses serão decisivos para decidir o futuro.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…