|

Especulado no Barcelona, Depay deixa futuro em aberto: “Daqui a pouco estamos em janeiro”

O Barcelona especulou Memphis Depay, mas não conseguiu fechar com o jogador do Lyon. Aos 26 anos, o contrato do atacante termina em junho de 2021 e até agora não houve renovação do vínculo. Com isso, ele pode escolher seu destino a partir do próximo ano.

Questionado sobre o assunto pelo AD.nl, Depay deixou tudo em aberto e citou que janeiro está próximo, que é quando a janela de transferências novamente fica aberta.

“Vamos ver. Daqui a pouco estamos em janeiro e vai ser preciso esperar para ver como as coisas se desenrolam. Não estou dizendo que vou sair, mas é certeza que existem clubes que vão perguntar por mim. Tenho 26 anos e estou quase livre [termina contrato em junho 2021], é normal”, disse o holandês.

Revelado pelo PSV, Depay teve passagem pelo Manchester United antes de fechar com o Lyon. São 58 gols em 143 partidas pelo time francês até o momento.

Foto: Divulgação/Lyon