
Nas últimas horas, o Everton avançou na contratação de Nuno Espírito Santos para substituir Carlo Ancelotti. O português deixou o Wolverhampton recentemente e poderá permanecer na Premier League. Assim, os Toffees poderão entregar ao novo comandante três contratações de luxo.
Segundo o portal TodoFichajes, o clube inglês quer fortalecer seu plantel e colocou na mira três jogadores que estão na lista de negociáveis do Barcelona: o goleiro Neto, o volante Pjanic e o meia Philippe Coutinho. Começando por Neto, ele não tem espaço no plantel de Ronald Koeman e os catalães querem sua saída há muito tempo.
Ainda assim, as diretorias tem um excelente relacionamento, uma prova são as recentes transferências. Sendo assim, o Everton quer abrir espaço novamente em seu elenco para jogadores em baixa no Barcelona. Então, essa é a mesma lógica que eles utilizaram para negociar a contratação de Pjanic e Coutinho, mas eles tem mais pretendentes.
Por fim, o que dificulta a negociação é que nenhum dos três está em fim de contrato. Então, os Toffees terão que preparar uma oferta convincente para o Barcelona liberá-los. Contudo, por mais que os catalães estejam convencidos que terão prejuízo, tentarão tirar um valor que faça eles realizarem novas aquisições.
Assim, o Barça pagou 37 milhões de euros por Neto, 130 milhões por Philippe Coutinho e 60 milhões por Pjanic.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.