
O episódio envolvendo a agressão contra a jogadora do Paris Saint-Germain Kheira Hamraou ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Segundo o jornal francês Le Monde, Eric Abidal, ex-jogador do Barcelona, foi acusado de envolvimento no caso.
De acordo com a procuradora da República de Versalhes, Maryvonne Caillibotte, o chip do telefone de Kheira estaria no nome de Abidal. Dessa forma, a ligação entre os dois se dá por um envolvimento extraconjugal que eles viveram entre 2018 e 2020, quando o francês era diretor esportivo do Barcelona e a jogadora atuava no clube espanhol.
A publicação levanta a hipótese de um cenário de vingança, analisado como um dos possíveis motivos da agressão. Além disso, a atual esposa de Abidal, Hayet Abidal, também poderá ser ouvida no decorrer das investigações. Segundo depoiment de jogadoras do PSG, Hamraoiu telefonou para Abidal no dia seguinte ao ocorrido.
Os relatos garantem que os agressores teriam dito: “Assim dormimos com homens casados, não?”. Por fim, em entrevista ao portal RMC, Olivier Martin, advogado de Abidal, disse que o ex-jogador não recebeu nenhuma intimação oficial e não entende como seu nome foi associado a este caso.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…