Ex-jogador do Real Madrid afirma que seria treinador do Barcelona
José María Guti, de 44 anos está desempregado após a sua passagem pelo Almería e com passagem vitoriosa pelo Real Madrid foi questionado pelo LaLiga Ambassadors Gala se treinaria o Barcelona, a sua resposta foi: “Bem, por que não? Você quer treinar e quer ensinar às pessoas que além de ser jogador você também tem madeira para se dar bem como treinador. Muitas vezes os maus resultados não dependem apenas de um treinador, ele é o máximo responsável. Ele Barcelona não está bem economicamente e é uma posição complicada”.
Já o holandês Patrick Kluivert saiu em defesa do seu compatriota Ronald Koeman: “A demissão é a coisa mais fácil. Você tem que deixá-lo trabalhar. Você tem que dar-lhe tempo para administrar a equipe depois de tantas mudanças. A situação do Barcelona só pode ser resolvida com resultados esportivos e espero que seja amanhã”.
O próximo confronto do clube será no clássico contra o Atletico de Madrid, caso seja derrotado, mesmo assim o treinador ficará no cargo, como definiu Laporta.