
Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images.
Ao Cadena SER, o técnico García Pimienta que recentemente passou pelo Barça falou sobre vários assuntos, entre eles a saída de Ronald: “Estou fora do clube e isso é passado. Sei que Koeman não é treinador da primeira equipe esta manhã, fui dormir ontem. Sinto-me mal que estas coisas aconteçam aos treinadores”.
Além disso na sequência foi questionado se voltaria ao clube e se treinaria de graça, a resposta foi simples e direta de forma positiva: “Sim, obviamente”.
Para finalizar, o ex-treinador da base do Barcelona foi perguntado sobre o estilo de jogo de Xavi Hernández e se encaixaria com as peças que o elenco atualmente possuí: “Para treinar no Barça é preciso acreditar nessa forma de jogar. Estou convencido de que ele será o treinador e que fará bem”.
Apesar do bom momento no Catar ao comando do Al Sadd com 100% de aproveitamento nesta temporada, a chance dele fechar com a agremiação catalã é alta, pois é o sonho dele.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…