Fabián Ruiz volta ao radar do Barcelona

Com o objetivo de fortalecer o meio de campo, o Barcelona colocou novamente Fabián Ruiz como alvo. A informação é do Catalunya Ràdio. Além disso, explicaram que o clube Blaugrana já entrou em contato com o agente do atleta. Assim, os espanhóis podem iniciar uma negociação com o Napoli em breve.

Com dificuldade financeira, o Barcelona pode envolver jogadores na negociação, como Pjanic e Junior Firpo. Apesar da constante conversa, o clube está ciente da dificuldade da negociação. No entanto, com o Napoli fora da próxima UEFA Champions League, o clube espanhol acredita que possa convencê-los a vender o meio-campista.

Além disso, o valor pedido pelo Napoli é de 50 milhões de euros. Algo improvável para o Barcelona neste momento. Não é a primeira vez que Fabián Ruiz aparece na lista dos jogadores que interessam ao Barça. Em 2017, o espanhol estava a um passo de deixar o Real Betis e assinar com o Barcelona B. No entanto, a chegada de Setién fez com que ele permanecesse.

Por outro lado, o Barcelona sempre observou os passos do jogadores. Atualmente, o atleta está servindo a seleção da Espanha para a disputa da Euro 2020. Sendo assim, é uma boa vitrine que pode acabar prejudicando os espanhóis, assim como beneficiando. Caso tenha uma boa exibição no torneio, o Napoli poderá subir o valor pedido.