
Contratado pelo Barcelona em 2011, Cesc Fàbregas ainda disputou uma temporada sob o comando de Pep Guardiola. No entanto, mais de oito anos depois, a relação entre ambos não é das melhores.
Em entrevista à Rádio Catalunya, o agora jogador do Monaco afirmou que não mantém contato com o ex-técnico: “Não nos falamos mais. Aconteceram coisas que não tenho de detalhar. Mas ele foi o meu ídolo de infância e talvez seja a pessoa com quem mais aprendi como jogador, como ídolo e depois como treinador, e só”.
Além disso, Cesc Fàbregas não poupou elogios a outro ex-treinador seu, José Mourinho: “Mourinho foi quem mais me inspirou a deixar o Barça. Ele disse que gostava de mim quando ele estava no Chelsea e eu no Arsenal, depois quando ele treinava o Real Madrid e eu estava no Barcelona, e me contou sobre o projeto dele”
Para finalizar, Fàbregas afirmou ainda ser amigo de Mourinho: “Priorizei a questão profissional e continuo falando com ele, considero-o um amigo. Ele me ajudou muito na época e talvez, com ele, eu tenha feito uma das minhas melhores temporadas”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…