Fábregas revela conversa que teve com Messi antes do argentino deixar o Barcelona

BARCELONA, SPAIN - APRIL 03: Lionel Messi (R) of Barcelona celebrates with team-mate Cesc Fabregas after scoring the opening goal during the UEFA Champions League quarter-final second leg match between FC Barcelona and AC Milan at the Camp Nou stadium on April 3, 2012 in Barcelona, Spain. (Photo by Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

A saída de Lionel Messi do Barcelona fizeram desde companheiros e até amigos do argentino se surpreenderem. Dentre eles, Cesc Fábregas foi outro a revelar conversas com o ex-camisa 10 do Barç a antes de sua partida ao Paris Saint-Germain.

No último verão europeu, Fábregas e Messi, que possuem uma boa relação de amizade, foram vistos em Ibiza de férias semanas antes do craque argentino anunciar sua saída do Barcelona. “Estive com o Messi de férias no verão e ele disse-me que estava tudo pronto, que estava a prorrogar o contrato com o Barcelona. Cinco dias depois, disse-me que o clube lhe disse que a prorrogação do contrato era impossível e informou-o que tinha de deixar a equipa”, disse o meio-campista em entrevista ao Prime Video.

Fábregas jogou com Messi entre 2011 e 2014 no Barça, onde participaram em uma das grandes equipes da história do clube e conquistaram diversos títulos. Hoje no Monaco, o meio-campista espanhol se encontrou com seu ex-companheiro dos tempos de Catalunha na França nesta temporada e devem rivalizar por alguns anos.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time