
O departamento medico do FC Barcelona divulgou nota no dia de hoje confirmando a lesão de Pedri e sua ausência diante o Sevilla na Copa del Rey
Depois de estar em suspense devido aos problemas musculares de um dos seus jogadores mais decisivos, o FC Barcelona respira alívio porque a extensão da lesão de Pedri González (18 anos) não é tão grave como se previa. Apesar disso, o jovem talento que se destacou na equiepo do Las Palmas não poderá disputar a partida da segunda mão das semifinais da Copa del Rey contra o Sevilla.
“A avaliação médica e os testes efectuados esta manhã mostraram que o primeiro jogador da equipa Pedri tem um estiramento muscular no sóleo da perna esquerda. É baixo e a sua evolução marcará disponibilidade” , publicou a equipa catalã através de seu oficial meios de comunicação.
Imagem de divulgação/Barcelona
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…