Fede Valverde prega união do Real Madrid para vencer o clássico

Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images.

Em anúncio a Real Madrid TV, o meia uruguaio Valverde afirma que o elenco está totalmente concentrado para enfrentar o Barcelona e buscar os três pontos, apesar das dificuldades:

“Estou nervoso, muito entusiasmado e muito orgulhoso por poder jogar este tipo de jogo. E com muita vontade, como sempre dizemos. É um jogo muito bom e muitas pessoas irão vê-lo em todo o mundo. Muitas crianças querem poder jogar, então quem tiver a oportunidade de demonstrar em campo tem que dar 100% e ganhar, obviamente”.

Sobre a chave de triunfar na LaLiga e caso vença possa se tornar líder da competição, ele disse que os jogadores unidos e procurando fazer o correto dentro dos gramados, o resultado tende a vir: “Estar todos unidos, acho que é a chave. Que cada companheiro que tenha que entrar por alguns minutos ou desde o início esteja preparado para o que for, para o que a comissão técnica lhe pedir”. Caso o seu adversário seja derrotado, a crise aumenta pelos lados da Catalunha.

As notas dos jogadores do Bahia na derrota diante do Tombense TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid