
Após longos e intermináveis capítulos, a novela envolvendo Lionel Messi e Barcelona chegou ao fim. As partes chegaram a um acordo e Messi vai renovar com o clube espanhol até junho de 2023. A informação é do jornalista italiano Nicolò Schira, especialista no mercado da bola.
Nos últimos dias, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, entrou em conversas com Jorge Messi, pai do argentino, e conseguiram fechar um acordo pela renovação. Então, um indicativo de que o acerto estava próximo foi quando o dirigente comentou sobre a situação na coletiva de apresentação de Aguero.
Assim, Laporta garantiu que a operação pela permanência de Messi não dependia da auditoria feita pelo clube para saber como está a situação financeira da entidade. “Quando terminarmos a auditoria em julho teremos mais dados, mas para esta operação específica, já tínhamos feito uma reserva e tínhamos elaborado uma estratégia”.
Desde o início das negociações, o camisa 10 deixou claro que sua prioridade era permanecer no Barcelona. Ainda que o PSG tenha feito uma proposta irrecusável financeiramente. No entanto, pesou o desejo de Messi. Por fim, o acerto entre as partes já aconteceu, falta apenas a assinatura, que pode ser após a Copa América.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.